Abertura da Exposição “Que Tal’ e Bate-Papo sobre “Produção Audiovisual: Etapas e Processos” – 05/03

No dia 05 de Março, ás 19h00, acontece no Espaço de Arte, a abertura da exposição “Que Tal” de Bruno Oxe e um Bate-Papo
sobre Cinema com o tema “Produção Audiovisual: Etapas e Processos”, com Danilo Custódio, William de Oliveira e Isabele Orengo.

A exposição “Que Tal?”, de Bruno Oxe, prioriza a relação entre as pessoas através de mensagens inseridas em lugares comuns. Frases de efeito, emoções e mensagens itinerantes são estampadas em suportes diversos visando a relação entre as pessoas.
Começando com a ideia de transmitir opiniões ou fazer as pessoas vestirem seus pensamentos diários, hoje sua busca amplia horizontes e se torna uma mediação estética dos valores humanos.
O público da abertura terá a oportunidade de se expressar e integrar as obras, fugindo da simples contemplação. Num happening artístico voltado para relação social, onde camarins, microfone aberto, proposições de ideias e interações dialógicas estarão instigando as pessoas a se posicionar sobre a vida. – André Dias

A proposta do encontro “Produção Audiovisual: Etapas e Processos” é discutir a realização cinematográfica, do roteiro à distribuição, bem como a projeção individual para o mercado de trabalho.

Informações:
Abertura da Exposição “Que Tal” de Bruno Oxe e Bate-Papo sobre Cinema em Curitiba
Quando: 05/03/2015 às 19h00
Duração da exposição: de 05/03 à 27/03
Local: Espaço de Arte
Rua: Alberto Folloni, 1534 – Ahú