Abertura da Exposição “Temperatura Cotidianas” e Palestra de Marcos Beccari – 07/04

Acontece no dia 07 de Abril, a abertura da exposição “Temperaturas Cotidianas”, de Marcos Beccari, o evento ainda conta com uma mini-palestra com o artista.

“Temperaturas são relativas, transitórias, casuais. São temperamentos em suspenso numa cena casual, como a música que somente toca enquanto dura. Aquarelas são temperaturas que não se deixam estabilizar.”

Marcos Beccari é Doutor em Educação pela USP, professor da UFPR (Design Gráfico / PPG-Design) e da Pigmento Academia de Arte (curso de Aquarela da Figura Humana). Seu trabalho com aquarela é incipiente (desde 2014), mas conta com uma produção de fluxo contínuo, difundida semanalmente por meio do Instagram. Selecionado entre os vinte “Top 2014 New Artist Names” da rede internacional DesignCollector Network, Marcos Beccari é também colunista da Revista abcDesign, além de coordenar o site Filosofia do Design e o podcast Não Obstante (AntiCast). Este ano lançará o livro “Articulações Simbólicas: uma nova filosofia do design” pela editora 2ab.

Serviço:
Exposição “Temperaturas Cotidianas”, de Marcos Beccari
Data: 07/04/2016
Horário: 20:00h
Local: Espaço de Arte – Rua Alberto Folloni, 1534 – Ahú
Informações: 41-30156320
Entrada Gratuita