Exposição: O Ser e o Cosmo, de André Dias

Acontece na sexta-feira, dia 11 de Setembro, no Espaco de Arte, a abertura da Exposição: O Ser e o Cosmo de André Dias. A mostra conta com a exibição de 12 mandalas, desenhadas pelo artista.

O Evento ainda conta com a apresentação dos músicos João Felix, Amanda Pacifico e Mauro Castilho, além de um delicioso cardápio com uma grande variação de finger foods e hamburguer gourmet.

“Em termos de artes plásticas, aqui a Mandala apresenta sempre grande profusão de formas e apresenta um objeto ou figura que ajuda na concentração para se atingir outros níveis de contemplação. Há toda uma simbologia envolvida e uma grande variedade de desenhos de acordo com a origem.

O processo de construção de uma Mandala é uma forma de meditação constante. É um processo bastante lento, com movimentos meticulosos. Tanto para quem faz, quanto para quem observa, tem uma potência na psique, de alinhamentos, ordenação e concentração seja consciente ou inconsciente. A criatividade não é o grande foco, pois a Mandala já é uma idéia criativa por conceito. Sendo assim a particularidade de cada confecção é apresentada pelo estado emocional da pessoa. O que é produzido é uma forma de estudar você com você mesmo, contemplando assim a representação da sua aurea.” André Dias – Setembro de 2015

Serviço: Exposição: O Ser e o Cosmo, de André Dias
Período: De 09/09 à 16/10 – 2015
Local: Espaço de Arte – Rua Alberto Folloni, 1534 – Ahú
Horário de Funcionamento: 10:00h às 21:30h – Segunda a Sexta
Entrada Gratuita