Trajetórias 4: Danilo Avelleda

Danilo Avelleda, atua desde 1959, onde começou sua carreira artística no Teatro Guaíra. Desde então já dirigiu e produziu mais de 120 Espetáculos. Um dos grandes sucesso é “Diário de Um Louco” em que atua há 49 anos. Diário de Um Louco traz o troféu Gralha Azul. Danilo atualmente trabalha em apresentações e debates nas Universidades do Paraná nas áreas de Psicologia, Filosofia e Cênicas

Com objetivo de integrar o público ativo e os artistas da cena cultural curitibana, a produtora Na Real Cultural apresenta o projeto Trajetórias. O Trajetórias consiste em um evento baseado na experimentação do público através de uma personalidade ou grupo de grande reconhecimento artístico.

Danilo Avelleda, atua desde 1959, onde começou sua carreira artística no Teatro Guaíra. Desde então já dirigiu e produziu mais de 120 Espetáculos. Um dos grandes sucesso é “Diário de Um Louco” em que atua há 49 anos. Diário de Um Louco traz o troféu Gralha Azul. Danilo atualmente trabalha em apresentações e debates nas Universidades do Paraná nas áreas de Psicologia, Filosofia e Cênicas.

Faça parte da nossa comunidade:

Receba nosso conteúdo e novidades diretamente em seu e-mail

* Não se preocupe, não fazemos spam =)

MAIS do Espaço:

Trajetorias 7: Regina Vogue

Foi um bate-papo diferente de todas as entrevistas que Regina já fez, diferente da sua história já publicada em seu livro. Nosso foco foi sua trajetória refletida no hoje, nessa artista e produtora que não para de se reinventar. Um poço de inspiração.

+ Mais Informações

Trajetórias 6: Marcelo Bourscheid

Marcelo Bourscheid é dramaturgo, tradutor, diretor e pesquisador teatral. Escreveu as peças Sobre amores e cigarros (2008), Antes do Fim (publicada pela Imprensa Oficial do Estado: 2010), Depois (Imprensa Oficial do Estado: 2011), Para o vampiro – Variações nº 1 e 2 (2012 e 2013, coautoria de Marcos Damaceno), Entre dois continentes da morte (2013), Do cão fez-se o dia (2014) e Ensaio para uma poética do movimento (2016), dentre outras.

+ Mais Informações

Trajetórias 5: Mauricyo Voghe

Mauricyo Voghe nasceu em Paranaguá em 1966 por um acaso: sua mãe Regina Vogue trabalhava no teatro de pavilhão, ou teatro-circo e foi nessa cidade que estavam quando Mauricyo veio ao mundo. Desde pequeno, com seis meses de idade ele fazia participações em espetáculos e nunca mais parou.

+ Mais Informações

Fale com a nossa Equipe!

Telefone: 41 3015-6320 / 41 9 9735-3579
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Alberto Folloni, 1534 – Juvevê Curitiba/PR

Ou utilize os botões abaixo para selecionar uma forma de conversar com nossa equipe.

Atendimento:

Por favor, preencha todos os campos para que possamos te atender da melhor maneira.